Planilhas e Gráficos em Excel





Planilha com informações de vendas por estado. Na aba dados inserir os dados das vendas mensais.  Na aba gráfico está o resumo por estado, pode ser selecionado vendas por mês ou o total no período.
Baixar

Planilha de controle bancário. Contém Data, nº do Doc, Histórico, Entradas, Saídas e Saldo Final. Muito com para controlar sua conta corrente.

Planilha para cálculo de custos para indústria de vários produtos, com resumos em forma de gráfico. Na planilha de despesas preencher as despesas fixas e despesas com vendas.

Planilha para cotação de preços com 3 fornecedores. A planilha seleciona o forcenedor com o menor preço, com campo para desconto, prazo de entrega, prazo de pagamento e a diferença de preço entre os fornecedores. Muito útil para o setor de compras.

Planilha em excel para cálculo de dias entre duas datas, prazo de pagamento com dias corridos e dias úteis.
Para calcular dias úteis deve-se cadastrar os feriados na planilha feriados. Esta planilha é muito útil para quem trabalha na área financeira.

Planilha para o pessoal que precisa fazer cálculos de juros compostos. São os cálculos feitos de acordo com a calculadora HP 12C. Na Planilha há cálculo de parcela, taxa, período e valor presente.

Gráfico Termômetro. Muito bom para usar em planilhas que contenham metas.


Planilha para área da qualidade. Fiz uma planilha com três ferramentas da qualidade. 5W2H, Diagrama de Pareto e Ishikawa.

Planilha que muitas pessoas estavam solicitando. Para se fazer um casamento, precisa-se de muita organização. Esta planilha Vai ajudar a organizar seu casamento. Tem os valores projetados e realizados.
Planilha com gráfico de desempenho. Muito útil para incluir nas suas planilhas para medir o desempenho de venda, produção. Podem ajustar de acordo com a sua necessidade.


Planilha pedido de Venda. Contém cadastro de produtos, preços, campo com desconto. Planilha importante para pequenas e médias empresas.
Chega de se estressar com o controle de cheques. Estou disponibilizando uma planilha para controlar seu cheques de forma bem organizada. Contém da da compensação, vencimento, avisa quando descontar o cheque, se já estiver compensado. no final tem um resumo de total de cheques a vencer e vencidos.
Para quem precisar de um calendário perpétuo, está aí uma planilha. É só selecionar o ano que vai aparecer o calendário completo.
Para que trabalha com metas, esta planilha faz um comparativo diariamente entre o realizado com a meta, com gráfico.
Com essa correria de hoje em dia, fica difícil controlar nossas finanças, para ajudar fiz uma planilha bem completa para ajudar a organizar as finanças.

Obs. Somos somente divulgadores dos trabalhos do parceiro e proprietário do Site - Minhas Planilhas, todo e qualquer mérito dessas planilhas pertencem ; Ao Caro Amigo Gerson.
Para quem precisar de planilhas exclusivas, para atenderem as necessidades especificas e pessoais, favor acessarem a loja virtual e fazerem o contato (Propriedade - Gerson) http://www.minhasplanilhas.com.br/lojavirtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário